Um blog Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você esta afim de blogar melhor? Com o forum UM BLOG MELHOR você terá sua oportunidade...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bobagens007

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bobagens007




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2010

Bobagens007 Empty
MensagemAssunto: Bobagens007   Bobagens007 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:45 pm

To aceitando todo tipo de crítica, elogio ou qualquer outra merda!!
Ta Ai o link.http://bobagens007.blogspot.com/

T+ Cambada
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Bobagens007 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagens007   Bobagens007 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:53 pm

Espero que não fique bravo... mas vou falar bastante:
A principio o seu layout olhando de longe, da uma impressão de "Frames" consegue entender essa impressão?
Parece aqueles sites antigos que tinhamos um site com várias paginas juntas... quando vou desser sua barra de rolagem tenho a impressão que o título irá ficar fixo (mas não fica claro)
Alem disso acho que o Layout possui muito "espaços em branco"... eles precisam ser muito utilizados, mas dessa forma ficou meio perdido algumas informações...
Seu blog ao meu ver esta no inicio, porque apostar agora com publicidades?
Elas poluem bastante o visual do blog... não acho que seria interessante partir para isso neste momento.
O título em monitores com Resolução grandes fica feio, ele duplica a imagem... tente colocar algum CSS na imagem do título para ficar centralizada e não repetir...

Falando um pouco sobre o conteudo do blog..
Como seu blog é de humor seria interessante aumentar o número de postagens por página... afinal é a Pagina inicial do que faz o pessoal querer ir para próxima pagina...
Alguns posts do seu blog são retirados de outros blogs, sendo assim acho que toda postagem sua devia ter um comentário seu que fosse algo como um "atrativo" pela sua postagem... até meu blog que é de tirinhas eu escrevo bastantes as vezes =D
E por fim, Aumentar o número de postagens... Existem vários e vários blogs de Humor por ai hoje em dia, você precisa ser "forte" para ganhar destaque você não pode falhar... poste pelo menos nos dias uteis uma vez por dia =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.roxtirinhas.com
LDelmiro

LDelmiro


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : Computador

Bobagens007 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagens007   Bobagens007 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 4:28 pm

MarcosEulalio escreveu:
Espero que não fique bravo... mas vou falar bastante:
A principio o seu layout olhando de longe, da uma impressão de "Frames" consegue entender essa impressão?
Parece aqueles sites antigos que tinhamos um site com várias paginas juntas... quando vou desser sua barra de rolagem tenho a impressão que o título irá ficar fixo (mas não fica claro)
Alem disso acho que o Layout possui muito "espaços em branco"... eles precisam ser muito utilizados, mas dessa forma ficou meio perdido algumas informações...
Seu blog ao meu ver esta no inicio, porque apostar agora com publicidades?
Elas poluem bastante o visual do blog... não acho que seria interessante partir para isso neste momento.
O título em monitores com Resolução grandes fica feio, ele duplica a imagem... tente colocar algum CSS na imagem do título para ficar centralizada e não repetir...

Falando um pouco sobre o conteudo do blog..
Como seu blog é de humor seria interessante aumentar o número de postagens por página... afinal é a Pagina inicial do que faz o pessoal querer ir para próxima pagina...
Alguns posts do seu blog são retirados de outros blogs, sendo assim acho que toda postagem sua devia ter um comentário seu que fosse algo como um "atrativo" pela sua postagem... até meu blog que é de tirinhas eu escrevo bastantes as vezes =D
E por fim, Aumentar o número de postagens... Existem vários e vários blogs de Humor por ai hoje em dia, você precisa ser "forte" para ganhar destaque você não pode falhar... poste pelo menos nos dias uteis uma vez por dia =)
É Verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maneiroworld.blogspot.com
kaju




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2010

Bobagens007 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagens007   Bobagens007 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:42 pm

parabens pelo blog.

http://www.portal-catolicos.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bobagens007 Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagens007   Bobagens007 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bobagens007
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um blog Melhor :: Blogueiros :: Avalie o meu Blog!-
Ir para: