Um blog Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você esta afim de blogar melhor? Com o forum UM BLOG MELHOR você terá sua oportunidade...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais são suas formas de Divulgação?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Quais são suas formas de Divulgação? Empty
MensagemAssunto: Quais são suas formas de Divulgação?   Quais são suas formas de Divulgação? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 11:39 am

Pessoal,
Qual é a forma que vocês usam para Divulgar seu blog ?
O meio mais "fácil" é o das Parcerias... mas alem disso, quais meios vocês usam ???


Como de costume, vou responder minha pergunta:
Atualmente estou apenas comentando em alguns blogs... dessa forma deixo um link para o meu blog e acredito que se alguem achar interessante o meu comentário irá me retornar a visita, dizem que esse meio é o mais eficaz, mas como eu atualmente não possuo muito tempo para ficar comentando em vários blogs não estou tendo um retorno muito grande...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.roxtirinhas.com
João Paulo

João Paulo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : Sobradinho - Distrito Federal

Quais são suas formas de Divulgação? Empty
MensagemAssunto: Minha forma de divulgação   Quais são suas formas de Divulgação? Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:19 pm

Ano passado , no inicio do blog , eu divulguei meu blog no colégio , distribui mais de 200 papeis com o link do blog, e pregui no mural o endereço.Só que era o link antigo, esse ano eu vou fazer a mesma coisa, só que ainda nao tive tempo.
Eu tabém uso a forma que você sitou,Marcos, de colocar um crédito com o link do blog . Vem alguns leitores de vez enquando.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bizarro-world.net
Dr.Fox

Dr.Fox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Atraz de você

Quais são suas formas de Divulgação? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são suas formas de Divulgação?   Quais são suas formas de Divulgação? Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:43 pm

Hum, bom pensar nisso!
Vo comentar com o link agora *cool face*
Vem, a forma de divulgação que eu usava são os "agregadores", mas to sem tempo de mandar link.
Mas o ruim é que, o pessoal dos agregadores são outros blogueiros agregando que achou seu link interessante, mas eles só ve esse post e fecha, nem ve o blog todo xD
(eu sei disso porque o Google Analytics mostra tudo, e eu também faço isso xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nintendoparody.blogspot.com/
Rumil

Rumil


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : -PC-

Quais são suas formas de Divulgação? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são suas formas de Divulgação?   Quais são suas formas de Divulgação? Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 8:39 pm

Quando eu li a resposta do João Paulo, eu me lembrei do que fiz a dois anos atrás, quando eu blogava no Pentelho (não existe mais, foi um de meus blogs).
Foi o seguinte:
O Pentelho, era um blog de humor, então, eu pensei em uma pergunta que trouxesse respostas com duplo sentido (não me lembro qual era a pergunta, antes que me perguntem). Depois, peguei umas 3 folhas de caderno e escrevi ela, e fiz uma enquete e perguntei para várias pessoas, depois que elas respondiam, eu explicava o por quê daquilo e diria que talvez a resposta dela estaria no blog e pedia que ela conferisse. Eu consegui algumas visitas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rumilslegacy.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Quais são suas formas de Divulgação? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são suas formas de Divulgação?   Quais são suas formas de Divulgação? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais são suas formas de Divulgação?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um blog Melhor :: Blogueiros :: Duvidas sobre a Blogosfera?-
Ir para: