Um blog Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você esta afim de blogar melhor? Com o forum UM BLOG MELHOR você terá sua oportunidade...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fox the Doctor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dr.Fox

Dr.Fox


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Atraz de você

Fox the Doctor Empty
MensagemAssunto: Fox the Doctor   Fox the Doctor Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 6:38 pm

Fox the Doctor Emoticon_teleport_by_kibepedia
Carácteristicas:
Lindo e Gostoso, Pervertido e Hilário.
Gosta de: Peitos e Gantz
Frase de impacto:
FUDEU!

HISTORIA:
Como sabem, eu sou o Dr.Fox, o criador do Nintendo Parody. Alguns sabem como sou no meu pesonagem, no antigo blog que eu "postava", eu sou uma raposa comum? Uma raposa medica? E no chat? Por que o meu avatar é um Panda Vermelho? Vou esclarecer essas duvidas que ja tinham me perguntado muitas vezes...
Nas HQ, o Fox é o do Star Fox ou o Criador?
Bem, nas HQ, sou eu o Fox de la por causa da minha historia do chat do Animerda de eu ser pervertido e etc... (adoro peitos). E como vimos nas tirinhas... Eu sou um estraga prazeres.
Qual é a espécie do Fox?
Todos pensam que eu sou um guaxinim pintado de vermelho, ou um garoto propaganda do FireFox, ou um Ginecologista (e eu sou =D), ou uma raposa comum que se encontra no Google... ERRADOS! Eu sou uma fusão de um Panda Vermelho e uma Raposa Vermelha (os dois são mineiros sô!) e criaram eu.
Por que o Fox do Star Fox não aparece?
Simplesmente porque eu não gosto daquele jogo de nave e ponto final.
E nas massinhas? Era você ou ele?
Nas massinhas é ele, mas se vocês verem as fotos anteriores, é EU e o Sub Zero!


Aparições:
Nintendo Parody
Sua vida
Entrevista comigo
EXTRA:
Conheci a blogosfera nem sei como, mas acho que foi pelo Neopets *cool dace*(2006) eu era "blogueiro" do Neo, vocês sabe "petpage", eu tinha um jornal chamado "31 Minutos" depois e ia nos foruns de la, batia papo e talz, conheci uns links externos, que eram blogs, ai me chamou atenção isso, mas nunca tive vontade de criar um, ate que meu colega de sala, Lucas Macedo (criador do e-mail do Kibepedia(2008), por isso que meu nome era esse), nós criamos o blog Kibepedia, ai ele não potava mais... Então desisti, fiz participações de blogs, ainda faço, ja fui desenhista do Animerda, eu vivia no chat do Animerda e talz... Em 2009 criei o Nintendo Parody, o meu atual e que é um blog só meu, ninguem irá participar, porque quando alguem participa, da um grande fracassso, fica muito desorganizado, o Keijin sabe dessas coisas, e é isso, visitem o Nintendo Parody ai manolos.
Ah é, ja ia me esquecendo! Estou com atualmente 14 anos xD e faço aniverssário em Janeiro =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://nintendoparody.blogspot.com/
 
Fox the Doctor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um blog Melhor :: Off-Topic :: Quem é você ?-
Ir para: