Um blog Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você esta afim de blogar melhor? Com o forum UM BLOG MELHOR você terá sua oportunidade...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Potato Dance

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
yamakenji

yamakenji


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:23 am

Tá, oi, meu nome é Kenji e eu sou do Potato Dance, um blog de tirinhas.
Ele nasceu em outubro de 2009 (o blog, porque o nome nasceu em dezembro) e desde o dia que mudou de nome eu quis evoluir ele mais e mais. Já tem domínio próprio, já tem layout legal, estou conseguindo postar todo dia, mas eu sempre quero melhorar.
O que acham que ele devia mudar para melhor?

Ah, nem vem reclamar de ter só uma tira por página, pra mim é uma característica dele (não que seja só dele). Sacou? '-'
Se for pra reclamar de ter uma tira por página, reclama com a galere do Explosm que faz uma tira por página e ninguém reclama.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo

João Paulo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : Sobradinho - Distrito Federal

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Eu curto !   Potato Dance Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:27 am

Eu curto o Potato Dance , entro todos os dias !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bizarro-world.net
yamakenji

yamakenji


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:28 am

João Paulo escreveu:
Eu curto o Potato Dance , entro todos os dias !
Pagapau '-'
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:37 pm

O Potato Dance é bem bonito, o layout esta bem desenhado e dividido...
Só acho que um Layout que possui apenas uma postagem por página deveria explorar mais o espaço...
Temos uma baita barra de rolagem a nossa esquerda (só de widgets), a postagem acaba antes do menu, não deveria ser ao contrário ???
Na minha opinião para deixar o blog apenas com uma postagem por página, deveria no mínimo explorar o Rodapé do blog....
Lembre-se que o Foco do blog é o conteúdo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.roxtirinhas.com
yamakenji

yamakenji


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:40 pm

MarcosEulalio escreveu:
O Potato Dance é bem bonito, o layout esta bem desenhado e dividido...
Só acho que um Layout que possui apenas uma postagem por página deveria explorar mais o espaço...
Temos uma baita barra de rolagem a nossa esquerda (só de widgets), a postagem acaba antes do menu, não deveria ser ao contrário ???
Na minha opinião para deixar o blog apenas com uma postagem por página, deveria no mínimo explorar o Rodapé do blog....
Lembre-se que o Foco do blog é o conteúdo!
o primeiro layout do blog era com os widgets embaixo, mas acabei movendo eles para o lado D:
tanto que os comentários ficam embaixo da postagem, mesmo que o sistema esteja meio porco porque o blogger é mau '-'
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:05 pm

Kenji-kun escreveu:
o primeiro layout do blog era com os widgets embaixo, mas acabei movendo eles para o lado D:
tanto que os comentários ficam embaixo da postagem, mesmo que o sistema esteja meio porco porque o blogger é mau '-'
Se achas isso por que não vai para o Famoso Wordpress ???
Mas digo que o Blogger não é nem um pouco mau, e nem limitado... você com ele pode TUDO...
A unica coisa que ele peca é a respeito dos comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.roxtirinhas.com
yamakenji

yamakenji


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:12 pm

MarcosEulalio escreveu:
Kenji-kun escreveu:
o primeiro layout do blog era com os widgets embaixo, mas acabei movendo eles para o lado D:
tanto que os comentários ficam embaixo da postagem, mesmo que o sistema esteja meio porco porque o blogger é mau '-'
Se achas isso por que não vai para o Famoso Wordpress ???
Mas digo que o Blogger não é nem um pouco mau, e nem limitado... você com ele pode TUDO...
A unica coisa que ele peca é a respeito dos comentários...
O blogger gosta de reclamar dos defeitos no XML e não entende algumas jogadas com script, mas até dá pra se virar com isso. O wordpress você precisa acessar a página para a postagem programada funcionar, é mais avançado e eu sou PÉSSIMO em fazer layouts para wordpress D:
O problema dos comentários no blogger é que ele não deixa mostrar eles se a pessoa estiver na página inicial. Como meu blog só tem uma tira por página, valeria a pena mostrar uma caixa de comentários para a pessoa. certo? A caixa de comentários até aparece, mas os comentários não. Portanto, tenho usado iframe da janela pop-up para mostrar os comentários e um código para "chutar" a altura da pop-up, por isso que ficou porco o sistema D:
Se eu conseguisse deixar os comentários na página inicial sem ser por iframe, colocaria as imagens de exibição no canto, um balãozinho de fala para cada um, personalizaria tudo, mas como eu disse o blogger é mau ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
LDelmiro

LDelmiro


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : Computador

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 3:51 pm

Eu Curto Potato Dance
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maneiroworld.blogspot.com
yamakenji

yamakenji


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:00 pm

LDelmiro escreveu:
Eu Curto Potato Dance
E eu não curto o seu /coolface -n
Ir para o topo Ir para baixo
TirinhaBlog




Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2010

Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitimeDom maio 09, 2010 9:58 am

Gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tirinha.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Potato Dance Empty
MensagemAssunto: Re: Potato Dance   Potato Dance Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Potato Dance
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um blog Melhor :: Blogueiros :: Avalie o meu Blog!-
Ir para: