Um blog Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você esta afim de blogar melhor? Com o forum UM BLOG MELHOR você terá sua oportunidade...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre o Google Analytics

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
reinaldoams

reinaldoams


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 28

Dúvida sobre o Google Analytics Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o Google Analytics   Dúvida sobre o Google Analytics Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:55 pm

Bem, já que este espaço aqui é para dicas para blogueiros e não achei nenhum espaço para dúvidas eu achei que aqui seria, talvez, o melhor espaço para eu poder tirar uma dúvida minha a respeito do Google Analytics.

A dúvida é como eu uso-o, eu já me registrei no site e coloquei meu blog lá e depois que o e-referrer ditava algumas visitas em meu blog, o google analitics deixava os dados sobre meu blog em "0 visits".

Alguém, por favor, poderia me ajudar a resolver este problema?

Obrigado desde já! scratch






Ah, e como eu coloco minha assinatura em minhas mensagens do Fórum?

Obrigado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sijuu.blogspot.com
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Dúvida sobre o Google Analytics Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Google Analytics   Dúvida sobre o Google Analytics Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:02 pm

Movi o tópico para Duvidas sobre a Blogosfera?...

Nosso amigo Dr. Fox criou um tópico ajudando na questão de Assinatura :
Tópico sobre assinatura

O Google analytics é de certa forma FACIL...
Você precisa cadastrar seu blog, e eles irão te fornecer um código HTML... eu recomendo que coloque este código em algum Widget do seu blog (ou no código HTML, mas eu prefiro Widget).
Feito isso seu blog já esta QUASE que preparado pra trabalhar com o Google Analytics, para ter certeza, abra o Google Analytics na tela que fica a lista dos seus Blogs (no seu caso só tem 1 blog) e clique em Edit e certifique-se que esta escrito na primeira linha (antes da tabela) Reciving Data [como na figura abaixo].
Dúvida sobre o Google Analytics Recebendodados
Se estiver, é só aguardar 24 horas para que ele gere os relatórios de hoje (Sempre você vê o relatório de HOJE amanhã... nunca no mesmo dia).
Caso esteja escrito algo como "NOT INSTALLED" no lugar Reciving Data, clique em CHECK STATUS até ele lhe informar Waiting for Data... Quando você fazer isso e voltar para a pagina inicial irá aparecer um Relógio (ele ficará lá por volta de 24 hras, depois disso irá aparecer um "V" da cor verde).

Tente, caso possua mais dúvidas pode perguntar ! cheers


Última edição por MarcosEulalio em Sex Fev 26, 2010 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.roxtirinhas.com
reinaldoams

reinaldoams


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 28

Dúvida sobre o Google Analytics Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Google Analytics   Dúvida sobre o Google Analytics Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:16 pm

Obrigado, cara.

Me ajudou bastante, agora tá lá aparecendo o reloginho que vc falou para eu esperar 24 horas.

cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sijuu.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre o Google Analytics Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Google Analytics   Dúvida sobre o Google Analytics Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre o Google Analytics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica útil sobre blogs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um blog Melhor :: Blogueiros :: Duvidas sobre a Blogosfera?-
Ir para: