Um blog Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você esta afim de blogar melhor? Com o forum UM BLOG MELHOR você terá sua oportunidade...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seu perfil Blogger, apenas com os Blogs certos ;)

Ir para baixo 
AutorMensagem
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Seu perfil Blogger, apenas com os Blogs certos ;) Empty
MensagemAssunto: Seu perfil Blogger, apenas com os Blogs certos ;)   Seu perfil Blogger, apenas com os Blogs certos ;) Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:15 pm

Um "erro" que certos blogueiros cometem é ter vários e vários blogs no seu perfil...
Eu gosto de retribuir os comentários dos meus leitores.
Muitas vezes clico no perfil da pessoa e vejo que ela possui cerca de 10 blogs... isso já me assusta de certa forma, e faça com que eu fique meio indeciso, logo eu desisto de comentar e a pessoa que se empenhou fazer um bom comentário perde de ganhar uma visita em seu blog....
Se você faz layouts, com certeza tem um(uns) blogs de Teste, e ninguem precisa vê-los alem de você !
Para você mostrar apenas os comentários que interessam, Logue no Blogger e clique em Editar seu perfil como mostra a foto:
Seu perfil Blogger, apenas com os Blogs certos ;) Blogsperfil
Feito isso, vá em Selecione os blogs a serem exibidos e Selecione apenas os blogs que você deseja que os leitores vejam ao clicar no seu perfil!
Feito isso você ajuda a vida de blogueiros como eu ao visitar seu perfil =)

Espero que seja uma dica util para vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.roxtirinhas.com
 
Seu perfil Blogger, apenas com os Blogs certos ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica útil sobre blogs
» Agnaldo - Entrevista Blogger
» Alterar links de Postagens Antigas, Recentes... (blogger)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um blog Melhor :: Blogueiros :: Dicas para Blogueiros-
Ir para: