Um blog Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você esta afim de blogar melhor? Com o forum UM BLOG MELHOR você terá sua oportunidade...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinícius

Vinícius


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28

'-' Empty
MensagemAssunto: '-'   '-' Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 2:44 pm

Oie, meu nome é Vinícius. Tenho 14 anos e sou WEBdesign á 3 anos. Faço e edito templates, sei XML, HTML, CSS, JAVA, etc. Mexo em photoshop faço brincadeiras e sei a hora de parar. Sou amigo de quem é meu amigo, ajudo quem me ajuda, Sempre que posso ajudo e compreendo, Não sou inimigo de outros designer nem Makers. E gostei de quem criou esse fórum é a primeira vez que vejo alguém que entende do assunto queer ajudar outras pessoas. Qualquer coisa é spo perguntar e outra, não sou superior á ninguém, nem sou "fóda, o cara" Não tente me comprar. Além que com biscoitinhos dos ursinhos maravilhosos ou do Code geass me compraria fácil. XD

Aé, só por curiosidade...Qual é o tamanho do avatar aqui, o maximo?
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

'-' Empty
MensagemAssunto: Re: '-'   '-' Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 2:56 pm

Primeiramente, Seja bem vindo =)
Achei super interessante tão novo saber JAVA... nessa época eu conhecia HTML e um pouco de CSS... XML não da pra falar que SABE porque ele "varia" de acordo com a ocasião... os XMLs do Blogger é bico =)
Você sabe mesmo JAVA, ou é JavaScript ? (não estou subestimando, é que realmente fiquei impressionado)
Mostra pra gente dar uma olhada seu blog/site ou algum que você já participou pra gente "curiar" xD

Dica1: Web Design = Profissão.... quem atua é o Web Designer... sacou ?
Dica2: Tamanho do avatar é 150x200px no maximo.
Ir para o topo Ir para baixo