Um blog Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você esta afim de blogar melhor? Com o forum UM BLOG MELHOR você terá sua oportunidade...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinícius

Vinícius


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28

'-' Empty
MensagemAssunto: '-'   '-' Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 2:44 pm

Oie, meu nome é Vinícius. Tenho 14 anos e sou WEBdesign á 3 anos. Faço e edito templates, sei XML, HTML, CSS, JAVA, etc. Mexo em photoshop faço brincadeiras e sei a hora de parar. Sou amigo de quem é meu amigo, ajudo quem me ajuda, Sempre que posso ajudo e compreendo, Não sou inimigo de outros designer nem Makers. E gostei de quem criou esse fórum é a primeira vez que vejo alguém que entende do assunto queer ajudar outras pessoas. Qualquer coisa é spo perguntar e outra, não sou superior á ninguém, nem sou "fóda, o cara" Não tente me comprar. Além que com biscoitinhos dos ursinhos maravilhosos ou do Code geass me compraria fácil. XD

Aé, só por curiosidade...Qual é o tamanho do avatar aqui, o maximo?
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

'-' Empty
MensagemAssunto: Re: '-'   '-' Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 2:56 pm

Primeiramente, Seja bem vindo =)
Achei super interessante tão novo saber JAVA... nessa época eu conhecia HTML e um pouco de CSS... XML não da pra falar que SABE porque ele "varia" de acordo com a ocasião... os XMLs do Blogger é bico =)
Você sabe mesmo JAVA, ou é JavaScript ? (não estou subestimando, é que realmente fiquei impressionado)
Mostra pra gente dar uma olhada seu blog/site ou algum que você já participou pra gente "curiar" xD

Dica1: Web Design = Profissão.... quem atua é o Web Designer... sacou ?
Dica2: Tamanho do avatar é 150x200px no maximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.roxtirinhas.com
Vinícius

Vinícius


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28

'-' Empty
MensagemAssunto: Re: '-'   '-' Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 3:03 pm

Oxee, Até mostraria um blog que participei ou um dos meus blogs. Mas desisti disso faz 1 ano, Mas e você por Tsuna-sama no google, te garanto que aparece vários blogs meus e que trabalhei, já larguei todos. Hoje sou Uploader de um blog.
----www.hyuugadownloads.com----
Trabalho nele como um favor a um amigo, enfim...Javascript, e é claro que o que eu sei é o XML do blog. HTML eu sei algumas tags e sei editar templates pelo HTML, Ahh e é claro, se alguém puder me ensinar PHP valê.
Meu irmão que me ensino tudo \'-'/

Obrigado, Mas na NET ficaram falando que eu era WEBdesigner direto, Aí acostumei; Mas valê. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosEulalio
Admin
MarcosEulalio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

'-' Empty
MensagemAssunto: Re: '-'   '-' Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 3:20 pm

Vinícius escreveu:
Mas na NET ficaram falando que eu era WEBdesigner direto, Aí acostumei; Mas valê. '-'
Eu não disse que você não era um, só corrigi você falando:
Vinícius escreveu:
Tenho 14 anos e sou WEBdesign
Seria "Sou Web DesignER"... Você disse tipo "Sou medicina" ao invés de "Sou médico"... entendeu?

E a parte de te ensinar PHP eu passo afinal eu tenho um conhecimento minimo em ASP, faço bastante coisa mas não é nada pra poder trabalhar em um Projeto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.roxtirinhas.com
Vinícius

Vinícius


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28

'-' Empty
MensagemAssunto: Re: '-'   '-' Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 3:31 pm

Eu sei que tu só me corrigiu, por isso eu disse, que na NET ficavam falando isso...ou seja eles estava errados \'-'/
Valê por me passar algumas coisas '-'
meu msn é: Rasharam1@hotmail.com \'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'-' Empty
MensagemAssunto: Re: '-'   '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Um blog Melhor :: Off-Topic :: Quem é você ?-
Ir para: